Neoplann - Urbanizações

Notícias

Artigos e informações relevantes para você

   Praticamente todos os shoppings já se adaptaram a essa nova realidade que une o presencial e o virtual........

   

Praticamente todos os shoppings já se adaptaram a essa nova realidade que une o presencial e o virtual. E a expectativa é de um crescimento de 4% nas vendas em relação ao Natal de 2021.

 

figital é um novo modelo de compra, que mistura a internet com a loja física. E é a aposta dos shoppings para aumentar as vendas no Natal de 2022. Segundo a Abrasce, 95% dos shoppings de todo o Brasil já funciona neste modelo. Neste modo de compra híbrida, o consumidor pode optar em comprar na loja ou no site e retirar no local de sua conveniência. Esta é uma tendência que ganhou força na pandemia. Uma adaptação aos novos comportamentos do cliente, que agora vê o shopping de uma forma diferente. A tecnologia deve ajudar as vendas dos shoppings este fim de ano. A previsão é de um aumento de 4% em relação ao Natal de 2021.

 

Para o presidente da Abrasce, Glauco Humai, o cliente passa a ter mais liberdade na hora de realizar a compra. "Ele [consumidor] pode fazer compras a qualquer hora do dia, em qualquer local que ele estiver. E ele pode escolher receber em casa, receber no trabalho, pegar no shopping, comprar em outro shopping", diz Glauco.

 

A gerente comercial Janaina Bouanni pesquisa e compra bastante pela internet. Mas dependendo do valor do que ela precisa, a compra digital vira física. “Acontece quando é uma compra de valor agregado maior", conta Janaina.

 

Fonte: https://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2022/12/19/figital-entenda-o-novo-modelo-de-compra-no-comercio.ghtml


   


   


Mais de 25 anos de história!

TOP